Municípios

Alvo da PF em Rio Largo jogou celular pela janela para impedir que ele fosse apreendido

Publicidade

Um dos alvos da operação da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 11, tentou se livrar de um telefone, para que ele não fosse apreendido durante a operação “Beco do Pecúnio”.

A operação investiga o desvio de verbas federais de recursos do FUNDEB e SUS, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão em 6 cidades de Alagoas. Além de Rio Largo, os mandados estão sendo cumpridos em Maceió, Messias, Paripueira, São Sebastião e Palmeira dos Índios, e em um mandado em São Paulo.

Conforme a PF, na cidade de Rio Largo, um dos alvos jogou o celular pela janela, para tentar fazer com que o mesmo não fosse apreendido pelos Policiais Federais. Porém, a ação do suspeito não surtiu efeito. Foram realizadas buscas e o celular foi recuperado pelos agentes federais.

*Já é notícia

Publicidade