Por Edmilson Teixeira
O “milagroso” dirigente que alavancou a moral do CSA nesses últimos quatro anos, ao fazer com que a equipe Azulina deixasse a incomoda Quarta Divisão do futebol brasileiro para chegar à Primeira Divisão, numa trajetória que chegou até ser campeão nacional da Terceira Divisão, agora assumiu mais uma árdua missão: Atuar no CSE de Palmeira dos Índios. O protagonista dessa história todo mundo já sabe: é o “São” Rafael Tenório; pois é nesse contexto, que aparece agora um devoto chamado Júlio Cezar, prefeito de Palmeira.


