O prefeito do município de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes (MDB), irá se afastar do cargo para realizar uma cirurgia cardíaca. O próprio gestor fez o anúncio em seu perfil em uma rede social, nesta quinta-feira (7). O procedimento cirúrgico será realizado em São Paulo e deve ocorrer nesta sexta-feira (8).
Prefeito de Penedo se afasta do cargo para fazer cirurgia cardíaca
Publicidade
Publicidade
