
Após uma discussão entre vizinhos, um disparo de arma de fogo foi efetuado em Belém, interior de Alagoas, neste domingo (15).
A polícia chegou ao local após denúncia de populares e ninguém havia ficado ferido.
Os dois vizinhos têm 39 e 77 anos de idade. Com o autor do disparo, foi apreendida uma espingarda e cinco munições. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
