
Um atropelamento ocorrido na noite de ontem (01), na Avenida Rotary no bairro Palmeira de fora, em Palmeira dos Índios, resultou na morte de um homem de 52 anos.
A condutora do veículo HYUNDAY/HB20S, percebeu que tinha passado por cima de algo e ao retornar observou que tinha passado por cima do homem.
Foi prestado socorro a vítima pela equipe da SAMU, que encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.
A condutora foi conduzida para a PRF, fez teste de alcoolemia que deu negativo e em seguida foi encaminhada à delegacia de Arapiraca. .
