Mais uma agência bancária foi assaltada em Alagoas. Desta vez dois caixas eletrônicos foram explodidos de uma agência do Bradesco situada no município de São José da Tapera. O assalto aconteceu na madrugada desta sábado (31).
Segundo informações menos dez homens encapuzados teriam utilizados dois veículos, de características ainda desconhecidas – para invadir a agência e fugir com a quantia não divulada pelo banco. Dois terminais foram atingidos pela explosão.
Populares também informaram que após o assalto, o bando ainda efetuou disparos em via pública para intimidar moradores e a própria polícia.
Há dois dias uma agência do Bradesco em Craíbas foi alvo dos criminosos.
Redação com 7 segundos
