DetsaqueMax

Palmeira: Pedra fundamental do Polo será lançada hoje

Publicidade

135670_ext_arquivo

Está programado para esta sexta-feira (16), o lançamento da Pedra Fundamental do Polo Multissetorial  de Palmeira dos Índios.

Muito embora em alguns casos, o lançamento da pedra fundamental de uma obra não signifique o seu início imediato, a comunidade palmeirense mantém grande expectativa com referência ao Projeto, que promete a geração de aproximadamente três mil empregos diretos.

O evento está marcado para ter início a partir das 10h, no complexo localizado às margens da Rodovia BR-316, na área do antigo Campo da Aviação do município.

O Polo contará com 21 lotes para abrigar empresas do segmento têxtil, metal mecânico, agronegócio, moveleiro e alimentício, além de centrais de distribuição.

A iniciativa é do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Entre os presentes à solenidade, aguarda-se o governador Teotonio Vilela.

Da redação do Estadão Alagoas

Publicidade