DetsaqueMax

Homem é preso em flagrante com pedras de crack durante abordagem da PM em Palmeira dos Índios

Publicidade

Um homem foi preso em flagrante por posse de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (26), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada na Rua Alto da Boa Vista, localizada no bairro Alto do Cruzeiro.

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios – Foto: Arquivo/Agência Alagoas

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 10º BPM, realizavam rondas de rotina na região quando perceberam um homem em atitude considerada suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de crack. Segundo a PM, o suspeito afirmou que havia adquirido a droga momentos antes de dois jovens na Rua São Miguel, também no bairro Alto do Cruzeiro.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi apresentado à Polícia Civil. O caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas pelas autoridades.

Publicidade