Destaque

CSE tem nova diretoria: Dobinha é eleito presidente por unanimidade

Publicidade

Da Redação

 

O CSE realizou, na noite desta sexta-feira, 26 de junho, a eleição para a nova diretoria do clube. Dos 30 conselheiros aptos a votar, 14 compareceram à votação.

Foto: Reprodução

Em decisão unânime, foi eleito para comandar o clube no próximo biênio Dobinha, que assume a presidência. A vice-presidência ficou com Roberval.

A chapa única recebeu todos os votos válidos dos conselheiros presentes, consolidando o novo comando para os próximos dois anos de gestão no Tricolor Palmeirense.

 

Publicidade