Da Redação
Com a chegada do período mais frio do ano, a Prefeitura de Palmeira dos Índios deu início à Campanha do Agasalho 2026, uma mobilização solidária voltada à arrecadação de roupas de frio, mantas e cobertores para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social, busca envolver toda a comunidade em uma corrente de solidariedade capaz de levar mais conforto e proteção a quem enfrenta dificuldades durante o inverno.
As doações podem ser entregues em três pontos de coleta: nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), na Prefeitura Municipal e na sede da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social. Os itens arrecadados serão destinados às famílias cadastradas e acompanhadas pela rede de assistência do município.
Com o slogan “Doe calor, receba sorrisos”, a campanha reforça a importância da participação popular e destaca que cada contribuição, independentemente do tamanho, pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa.
A ação segue aberta à participação da população, fortalecendo os laços de solidariedade e cuidado com o próximo em Palmeira dos Índios.

