O clima de São João já tomou conta de Cacimbinhas. A Prefeitura realiza nesta terça-feira, 23, a abertura oficial do “São João da Nossa Gente”, a partir das 13h, no Palhoção Cultural montado no Ginásio de Esportes Givaldo Nonato Amorim.
A programação de estreia aposta na valorização da cultura local e das tradições nordestinas. O evento começa com o desfile das escolas da rede municipal de ensino. Em seguida, acontece a escolha do Rei e Rainha do Milho, concurso que celebra símbolos típicos do período junino e envolve alunos da cidade.
Para animar o público, a festa conta com show do Trio Pegada Nordestina, levando forró pé-de-serra ao ginásio. A expectativa da Prefeitura é reunir famílias, estudantes e turistas para o primeiro dia de festejos.
O “São João da Nossa Gente” é promovido pela Prefeitura de Cacimbinhas e integra o calendário cultural do município no mês de junho. A entrada é gratuita.

