Alagoas

Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade esportiva em escola de Palmeira dos Índios

Publicidade

Um adolescente de 17 anos, identificado como Rodrigo Ciriaco da Silva, veio a óbito após sofrer um mal-estar repentino enquanto participava de uma atividade esportiva na escola onde estudava, em Palmeira dos Índios, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a equipe da instituição prestou os primeiros socorros ainda no local e, logo em seguida, o estudante foi encaminhado para atendimento médico. Mesmo com todos os esforços realizados, seu quadro não pôde ser revertido.

Em nota oficial, a Seduc expressou profundo pesar pelo ocorrido e estendeu solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar. A secretaria também informou que está disponibilizando suporte psicológico e acompanhamento institucional às pessoas diretamente afetadas pela tragédia.

Publicidade