
Comerciantes do Centro de Arapiraca relatam uma sequência de furtos em estabelecimentos da região, apontando para a atuação recorrente de uma mulher suspeita de praticar os crimes.
Segundo lojistas, a suspeita tem sido vista semanalmente em diferentes pontos do comércio. No último sábado (6), ao notar a aproximação de um funcionário, ela teria fugido rapidamente, subindo na garupa de uma motocicleta que a aguardava nas proximidades.
Ainda de acordo com relatos, a mulher já teria agido em outros estabelecimentos da região, aumentando a preocupação de comerciantes.
Os comerciantes pedem atenção redobrada das autoridades e medidas para reforçar a segurança no Centro da cidade, visando coibir a prática de furtos.
