DetsaqueMax

Governador Paulo Dantas empossa novos secretários de Estado em Alagoas

Publicidade
Com trajetória marcada pela defesa dos direitos humanos, Marília Albuquerque chega para somar ao maior secretariado feminino do Brasil

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, dará posse nesta terça-feira (26), a três novos secretários de Estado, em solenidade marcada para as 10h, no Auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Assumem as pastas:

  • Marília Albuquerque, como Secretária da Mulher;

  • Judson Cabral, como Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos;

  • Marcelo Nascimento, como Secretário dos Direitos Humanos.

A cerimônia reunirá autoridades, representantes da sociedade civil e convidados, reforçando o compromisso do governo estadual com a ampliação de políticas públicas voltadas para as mulheres, a sustentabilidade ambiental e a defesa dos direitos humanos.

Segundo o governador Paulo Dantas, a chegada dos novos gestores fortalece a equipe de governo em áreas estratégicas. “Estamos dando passos importantes para tornar Alagoas mais inclusiva, justa e sustentável, com políticas que atendam diretamente à população”, afirmou.

O evento será aberto ao público e marcará oficialmente a integração dos secretários às respectivas pastas, que passam a conduzir novas ações e projetos no âmbito do governo estadual.

Publicidade