Um jovem que sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (24) em Palmeira dos Índios, Alagoas, morreu na tarde desta segunda-feira (26), na Unidade de Emergência, em Arapiraca. O ataque ocorreu perto da entrada do Conjunto Habitacional Jota Duarte.
A vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca, que ficou cravada em seu corpo. A autoria e a motivaçãodo crime ainda são desconhecidas.
A polícia está pedindo a colaboração da população com qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.

