DetsaqueMax

Casal confessa ter arrombado loja na Ponta Verde para pagar dívida de crack

Publicidade

Um casal confessou ter arrombado uma loja no bairro da Ponta Verde para pagar uma dívida de R$ 2.200 relacionada à compra de crack. A informação foi divulgada pelo vereador e delegado Thiago Prado por meio das redes sociais, que foi quem localizou o casal.

O crime aconteceu neste último final de semana. Segundo a polícia, os suspeitos levaram computadores e bijuterias do estabelecimento. Após o roubo, equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionadas, localizaram os dois e os conduziram à delegacia e foram presos.

A Polícia Civil segue com a investigação do caso. Até o momento, não foram informadas outras medidas judiciais relacionadas ao casal.

 

Publicidade