
Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação do município, realizou a Jornada Pedagógica 2025.
O evento marca o início de um novo ciclo de aprendizado e inovação, preparando os educadores para mais um ano letivo de grandes conquistas.
Na ocasião, foram promovidos momentos como palestras e oficinas pedagógicas ao longo de toda programação, com planejamento, troca de experiências e muita dedicação, fortalecendo a missão de fazer a diferença na vida de cada aluno.
O prefeito Roberto Wanderley destaca que segue firme no compromisso de oferecer uma educação de qualidade, que inspira, acolhe e transforma vidas.
