Morador denuncia que um poste está sendo segurado pelos fios de energia, na Avenida Muniz Falcão, bairro São Cristóvão em Palmeira dos Índios. Ele teme que a estrutura caia e deixe feridos.
É crucial que a Equatorial seja notificada o mais rápido possível. A empresa é responsável pela manutenção da rede elétrica e precisa tomar as providências necessárias para evitar um acidente.
Em vídeo o denunciante disse que a estrutura balançou neste sábado (22), após a passagem de um trio elétrico no local.
A população pede atenção e celeridade por parte das autoridades e da concessionária responsável para que a normalidade seja restabelecida, já que a situação aspira medo. É importante que os transeuntes se mantenham atentos e evitem se aproximar do poste até que a situação seja resolvida.
