Comportamento

homem é preso após subir no altar da Basílica de São Pedro, no Vaticano

Publicidade

Um homem de nacionalidade romena foi preso após subir no altar da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e derrubar candelabros do século 19 avaliados em cerca de R$ 180 mil, na última sexta (7).

Ato de vandalismo aconteceu durante visitação à igreja, considerada uma das mais importantes construções do catolicismo.

Candelabros derrubados pelo homem foram construídos em 1865. Segundo a agência de notícias Ansa, a Santa Sé informou que o homem detido tinha “deficiência mental grave”.

 

Veja o vídeo:

Publicidade