Na noite deste domingo (12), um incidente causado pela forte chuva que atingiu Palmeira dos Índios resultou na queda de uma árvore no bairro Xucuru, nas imediações do CSU.
A árvore, de grande porte, caiu sobre a rede elétrica, derrubando fios e deixando os bairros Paraíso, São Francisco, São Luís, Centro sem energia elétrica.
Moradores informaram que o ocorrido aconteceu durante a intensa chuva que afetou a cidade. A queda da árvore, que foi provocada pelo vento e pela chuva, resultou no rompimento da fiação elétrica e no corte de energia de diversas casas causando transtornos.
A chuva, que havia começado no começo da tarde não apresentou intervalos, mas voltou a intensificar por volta das 18h.
Imediatamente após o incidente, equipes da Equatorial foram acionadas, mas ainda não se encontram no local para restaurar o fornecimento de energia. A Polícia Militar sinalizou o local para que acidentes não aconteçam.
As autoridades locais seguem acompanhando a situação e orientam a população a evitar o contato com fios e postes danificados até que a equipe técnica finalize os reparos.
