Ultimas

Jovem é espancado em confraternização e fica com rosto desfigurado

Publicidade

 

Um jovem de 21 anos ficou com o rosto desfigurado após ser espancado na madrugada de sábado (28/12), em Sidrolândia – a 68 km de Campo Grande (MS).

O homem estava em uma confraternização no Bairro São Bento e foi socorrido por familiares e levado inicialmente ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde precisou ser intubado.

O jovem ficou com o rosto desfigurado e teve intenso sangramento.

Publicidade