Mais um cachorro foi vítima da crueldade humana no bairro Primavera, em Arapiraca, neste domingo (15).
Um morador da região relatou que populares viram o animal saindo da Feira da Troca correndo. Ele estava ferido e se escondeu em um imóvel localizado na Rua Engenheiro Camilo Collier.
O cachorro apresentava perfurações em uma das orelhas e na região do peito.
A moradora da residência deu remédio e soro para o animal. A intenção era aguardar algum tipo de resgate, mas ele estava assustado e foi embora do local.
Na última semana, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar mortes de cães de rua no bairro e descobriu que um policial militar era o responsável pelos crimes.
Ele usava uma pistola de uso da segurança pública estadual para atirar nos animais. Outros cães também teriam sido mortos com veneno.
O caso segue em investigação.

