Acidente

Acidente em obra de saneamento deixa trabalhador morto no interior de Alagoas

Publicidade

 

Um acidente em uma obra de saneamento deixou um homem morto no início da tarde desta sexta-feira, 23, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo informações da corporação, houve um deslizamento no canteiro de obras no bairro Hélio Jatobá 3 e a vítima, identificada como Sebastiao Neri da Silva, foi atingida por uma pedra, quando o material estava sendo removido de uma vala por uma máquina retroescavadeira.

Ao chegar no local, os militares encontraram o homem politraumatizado, mas apesar do empenho em salvar sua vida, ele acabou não resistindo e entrando em óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou a morte e transportou o corpo da vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Não há pronunciamento oficial a respeito do caso por parte dos responsáveis pela obra.

Publicidade