Acidente

Jovem fica ferido após perder controle de motocicleta em Palmeira dos Índios

Publicidade

 

 

Um jovem de 22 anos, ficou ferido após cair da motocicleta que pilotava na manhã desta sexta-feira (26), na AL-115, em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

De acordo com populares, Victor Henrique Constantino da Silva, teria perdido o controle da motocicleta em um buraco, quando saiu da pista e caiu às margens de um trecho da rodovia que passa por obras de duplicação.

Com o impacto, Victor fraturou uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para os cuidados médicos e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O jovem mora com sua mãe no Conjunto Brivaldo Medeiros e teria saído de casa ontem à noite. Populares relataram ainda, que Victor vem bebendo ultimamente inconformado com o término de um relacionamento, no entanto não souberam informar se ele estaria sob efeito de bebidas alcóolicas no momento do acidente.

Publicidade