Uma adolescentes de 14 anos morreu após ser atropelada na porta de casa na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ela jogava futebol com parentes, quando foi buscar a bola que foi parar na rua e foi atingida por um carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o motorista ainda ficou no local, mas depois foi embora. A Polícia Civil deve investigar o caso.
