Municípios

Polícia flagra homem com maconha e mais de R$2 mil em Palmeira dos índios

Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso com maconha e R$ 2.200 nas proximidades do Posto José Tavares, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, nesta segunda-feira (5).

Policiais militares do 10° Batalhão realizavam rondas pela região, quando se depararam com o homem, que tentou fugir ao notar a presença das viaturas.

O suspeito foi alcançado e durante a abordagem os policiais encontraram 20 gramas de maconha e a quantia em dinheiro.

O homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

*Já é notícia

Publicidade