Homem é preso em flagrante por aplicar golpe com pagamento falso via pix em São Sebastião, AL

Um homem foi preso em flagrante após aplicar golpe em um estabelecimento comercial na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas. Segundo o dono do supermercado, o suspeito teria feito compras através do delivery, mas não transferiu a quantia, no valor de R$ 1.346,00. A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante nesta sexta-feira (20).

A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de estelionato. Ao chegar no local, foi relatado que um homem comprou alimentos através do delivery e enviou no WhatasApp comprovantes de transferências feitas por pix. Os produtos foram entregues, mas os valores não foram creditados na conta do estabelecimento.

Foi informado à polícia que o homem fez três compras diferentes, com poucas horas de diferença entre os pedidos. Além dos alimentos ele também fez o pedido de compra de um celular. Ao verificar o extrato da conta bancária e perceber que nenhuma das transferências por pix tinha sido creditada, o comerciante acionou a polícia.

Os militares foram até o local onde as entregas foram feitas e localizou o suspeito que estava com o celular comprado em mãos. Também foi conferida a foto que aparecia no aplicativo de mensagem e o homem foi reconhecido pela polícia. Ele negou que havia praticado o crime.

As partes foram conduzidas para a delegacia de São Miguel dos Campos onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por estelionato. O celular foi devolvido ao estabelecimento, mas os alimentos não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *