Por Luciano Cardeal

Na última sessão, que ocorreu no dia 27 de outubro, na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, foi aprovado através de voto o afastamento do vereador Fábio Targino (PROS), o motivo da ausência é um tratamento de saúde que durará 120 dias.
Durante esse período, Junior Miranda (PROS), vereador suplente pelo município é quem assume o mandato provisório, durante o período de afastamento de Targino, que começou a partir desta segunda-feira, 1 de novembro. Em sessão ordinária nesta quarta-feira (3), Miranda participa da sessão ordinária.
Trajetória
Vale lembrar que Miranda atua na política palmeirense desde o ano de 2001; ele foi vereador por três mandatos, onde seu último encerrou no ano de 2020, agora ele tem mais uma chance e volta ao parlamento palmeirense.
Miranda, disse que também irá fiscalizar a saúde, principalmente por conta da atual conjuntura desse cenário de pandemia; representar o homem da zona rural, cobrar estradas, cobrar aração de terras, na época das chuvas, e continuar defendendo as bandeiras que sempre defendeu ao longo de 25 anos de vida pública.
