Junior Miranda assume mandato de vereador em Palmeira dos Índios
Por Luciano Cardeal
Na última sessão, que ocorreu no dia 27 de outubro, na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, foi aprovado através de voto o afastamento do vereador Fábio Targino (PROS), o motivo da ausência é um tratamento de saúde que durará 120 dias.
Durante esse período, Junior Miranda (PROS), vereador suplente pelo município é quem assume o mandato provisório, durante o período de afastamento de Targino, que começou a partir desta segunda-feira, 1 de novembro. Em sessão ordinária nesta quarta-feira (3), Miranda participa da sessão ordinária.
Trajetória
Vale lembrar que Miranda atua na política palmeirense desde o ano de 2001; ele foi vereador por três mandatos, onde seu último encerrou no ano de 2020, agora ele tem mais uma chance e volta ao parlamento palmeirense.
Miranda, disse que também irá fiscalizar a saúde, principalmente por conta da atual conjuntura desse cenário de pandemia; representar o homem da zona rural, cobrar estradas, cobrar aração de terras, na época das chuvas, e continuar defendendo as bandeiras que sempre defendeu ao longo de 25 anos de vida pública.