Um alagoano natural da cidade de Senador Rui Palmeira morreu, em São Paulo, após ingerir sozinho uma garrafa de vodka . O jovem teria feito uma aposta com amigos.
Segundo amigos de Anderson, de 22 anos, a vítima teria conseguido ingerir todo o líquido, mas, ao terminar, ficou tonto e começou a vomitar até se engasgar com o próprio vômito. Ele morreu depois de duas paradas cardíacas e broncoaspiração – entrada de substância estranhas, tais como alimento e saliva, na via respiratória.
Sem dinheiro para trazer o corpo para Alagoas, a família de Anderson iniciou uma campanha nas redes sociais que custeou o translado do corpo.
*Com agências
