Black Friday: Flash Back já prendeu 49 de facção AL

Um homem e uma mulher, que é suspeita de chefiar os atos de um grupo criminoso no vizinho estado de Sergipe, foram presos nesta sexta-feira (29) no estado de Roraima pela Operação Flash Back. O número de presos na operação já soma 83, sendo 49 deles detidos somente em Alagoas.

Os investigadores tentam cumprir 110 mandados nos estados de Alagoas, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Tocantins e Sergipe.

Conforme dados do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) e da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), que ordenam a averiguação, a senhora presa em Roraima foi identificada como Sara.

“Ela liderava tudo de Sergipe, diametralmente de Roraima.  Sara era respeitada e tida como centralizadora, se houvesse chefes era a mais alta da hierarquia. O novo cônjuge dela está no semiaberto e uma das qualidades dela é ser abundantemente violenta”, descreve um dos investigadores da operação.

A seita criminosa age em Roraima no tráfico de drogas,  de armas e de ouro. Nos diferentes estados, ela atentava ainda crimes de sequestros, assaltos e, e determinando desempenhos de diversos delituosos.

A averiguação assinalou que Sara adentrou para a facção criminosa por meio do conivente, que já era elemento da facção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *