Temos observado “de leve” que por falta de estilo próprio, o imperador dos pobres anda na busca desesperada de uma imitação fajuta, inspirando-se em alguns políticos deste país, como por exemplo o prefeito de São Paulo.
Desesperado, catando obter meios para diminuir sua impopularidade, o `menino de Palmeira de Fora` já foi visto como figurante em várias ocasiões inusitadas; já tentou dá uma de guincho, figurando como ajudante, tentando arrancar um carro de uma rua e entre tantas mil presepadas, aparece nas redes sociais pousando de mestre de obras na reforma do Cristo do Goiti. Aliás, em dos posts sobre a reforma do Cristo, vale o comentário de um internauta:

E nessa correria doida, já tentou ser jogador de futebol, imitador de dançarino do Faustão, e por último, aparece vestido com um colete de moto taxista. Neste aspecto, o que também nos intriga, é a presença da Kátia Born, também fantasiada de moto taxista.

O que tem de especial que requeira a presença de quem deveria se preocupar em cuidar da saúde, se é que cuida? Ou o imperador está doente? Vale uma investigação…
Fui, doidos!
Austrelino Bezerra
