Olho Vivo

Olho vivo! Inusitadas aparições de um prefeito sem noção

Publicidade

Temos observado “de leve” que por falta de estilo próprio, o imperador dos pobres anda na busca desesperada de uma imitação fajuta, inspirando-se em alguns políticos deste país, como por exemplo o prefeito de São Paulo.

Desesperado, catando obter meios para diminuir sua impopularidade, o `menino de Palmeira de Fora` já foi visto como figurante em várias ocasiões inusitadas; já tentou dá uma de guincho, figurando como ajudante, tentando arrancar um carro de uma rua e entre tantas mil presepadas, aparece nas redes sociais pousando de mestre de obras na reforma do Cristo do Goiti. Aliás, em dos posts sobre a reforma do Cristo, vale o comentário de um internauta:

(Arnaldo Marcelo Barros:  Se possível, seria muito bom que, pelo menos, a cabeça da imagem do Cristo, fosse refeita, trazendo – a para dentro dos padrões de proporcionalidade com o corpo, pois esta que aí está, apesar de boa intenção mais parece aqueles bonecos das feiras de Vitalino. Este é um palpite com um objetivo bastante saudável!).

E nessa correria doida, já tentou ser jogador de futebol, imitador de dançarino do Faustão, e por último, aparece vestido com um colete de moto taxista.  Neste aspecto, o que também nos intriga, é a presença da Kátia Born, também fantasiada de moto taxista.

O que tem de especial que requeira a presença de quem deveria se preocupar em cuidar da saúde, se é que cuida? Ou o imperador está doente? Vale uma investigação…

Para andamento de tanta palhaçada, resta o hilário prefeito surgir vestido de papai Noel, rei momo, Zé Pereira, ou de médico, desde que, nesta situação surja seguido da sua Secretária de Saúde, vestida com jaleco de enfermeira.

Fui, doidos!

Austrelino Bezerra

Publicidade