Com 18 anos de tradição,o Bloco Xaropinho do Gordivaldo levou mais de doze mil foliões às ruas de Teotônio Vilela.
Como tradição, o anfitrião do bloco Gordivaldo que também é secretário em Teotônio Vilela desfilou em cima de uma carroça pelas ruas da cidade.
Com o apoio do Prefeito tucano Joãozinho Pereira e do Secretário Peu Pereira, o bloco esse ano ganhou cara nova com a presença do boneco gigante Xaropinho que levou muita alegria aos foliões vilelenses.
Xaropinho do Gordivaldo saiu no domingo e encerrou terça-feira o último dia de carnaval, as festividades carnavalescas. Ano que vem tem mais, onde promete colocar na rua mais publico folião.

