Blogs

Julio Cezar vai congelar seu salário e dos secretários por quatro anos

Publicidade

1

O prefeito eleito Julio Cezar confirmou em primeira mão ao Blog do Bernardino, que vai encaminhar uma mensagem a Câmara dos Vereadores tomando uma iniciativa inédita: congelamento do salário do prefeito, do vice e de todos secretários por quatro anos.’

 

Essa atitude de Julio Cézar vem a ser pioneira em Alagoas, segundo ele é para mostrar a vontade de recuperar a cidade do caos. “Não podemos ter um alto salário, quando o servidor não acompanha e ainda por cima recebe atrasado”, explicou.
Julio Cezar antes de assumir tomará outras medidas de impacto. Ele ficou ciente do caos na educação  onde o município vai perder mais de 1 e 500 alunos. “No estado em que o analfabetimo é um dos maiores do Brasil, em Palmeira dos Índios chegarmos a contatar esse quadro de miséria”, avaliou.
Ainda esta semana, Julio Cezar terá um encontro com o educador e prefeito eleito de Arapiraca. “Teófilo será um grande parceiro da minha gestão e estaremos trabalhando juntos para recuperar Palmeira dos Indios”, disse Julio Cezar.
Publicidade