Julio Cezar vai congelar seu salário e dos secretários por quatro anos
O prefeito eleito Julio Cezar confirmou em primeira mão ao Blog do Bernardino, que vai encaminhar uma mensagem a Câmara dos Vereadores tomando uma iniciativa inédita: congelamento do salário do prefeito, do vice e de todos secretários por quatro anos.’
Essa atitude de Julio Cézar vem a ser pioneira em Alagoas, segundo ele é para mostrar a vontade de recuperar a cidade do caos. “Não podemos ter um alto salário, quando o servidor não acompanha e ainda por cima recebe atrasado”, explicou.
Julio Cezar antes de assumir tomará outras medidas de impacto. Ele ficou ciente do caos na educação onde o município vai perder mais de 1 e 500 alunos. “No estado em que o analfabetimo é um dos maiores do Brasil, em Palmeira dos Índios chegarmos a contatar esse quadro de miséria”, avaliou.
Ainda esta semana, Julio Cezar terá um encontro com o educador e prefeito eleito de Arapiraca. “Teófilo será um grande parceiro da minha gestão e estaremos trabalhando juntos para recuperar Palmeira dos Indios”, disse Julio Cezar.
A educação em Palmeira dos Índios esta precisando de uma grande reforma, não e somente as escolas, nem apenas capacitação para os professores.
Aqui vem minha observação ; implantem no município apoio pedagógico nas escolas com orientador Educacional, monitores para trabalgar com os alunos que possuem defict de aprendizagem , monitores para cuidar ,organizar os recreios, observar entrada e saída dos alunos, etcc.
Nós professores, estamos com uma carga muito grande inclusive na Zona rural;
São tantas necessidades que podem serem sanadas através da visão do gestor do município.