Como mais nada é surpresa nesta fase de final de mandato municipal, tipo “segura que o filho é teu”, mais uma lembrança triste da atual gestão vai para a coleção das lambanças e agonias impostas ao povo palmeirense pela administração James Ribeiro.
Doentes que procuraram o PSF Centro e Oásis II em Palmeira dos Índios, nesta sexta-feira (18), foram apanhados de surpresa com as portas cerradas, e logicamente sem atendimento à população. Não que tenha acontecido alguma greve por parte dos funcionários, contudo, pelo que se sabe, o motivo é a improbidade administrativa; falta de pagamento à companhia de fornecimento de energia elétrica. Se não paga, corta-se, e não adianta tentar gato. Sem energia, ninguém trabalha, claro! Os funcionários voltaram para suas residências, e o povo ficou sem atendimento. Conta-se também, que esta fuzaca toda, foi um maldito corte à base do alicate, no calar da madrugada. E, Segundo informações, no prédio existe um débito de alto valor, cujo montante não foi informado. As continhas estão por lá, na UTI.
Haja coração! Que nos diga Júlio Cezar
Fui! Aferir minha pressão
Austrelino Bezerra
