O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar na noite de quinta-feira (17), foi encaminhado para a UTI coronária da Santa Casa de Misericórdia,em Maceió. Ele não sentiu-se bem e foi até o Hospital Santa Rita em Palmeira, e a equipe médica de plantão decidiu encaminhar o prefeito para Maceió.
Segundo nota de sua assessoria de imprensa, o quadro dele é estável Júlio Cézar está fazendo exames de rotina e agradece pelas orações e pelo carinho que vem recebendo.
