Olho Vivo

Olho vivo: gestão municipal; acabou a mamata, e começou o desmame

Publicidade

Com a mutação desta gestão municipal, marcada por desmandos, descomedimentos, patronato, superfaturamento, juras e embustes, o palmeirense já pode notar o início do desmame, cujo ato principiou pelo nosso tão querido CSE, mal governado e estilhaçado que foi por um agente que nunca apreendeu de administração, e muito menos de futebol.

Contudo, é importante informação se a futura gestão municipal vai bancar o nosso tricolor, para que se possa escolher um novo dirigente alinhado com o futuro governante. Se não o for, já abrimos por levar uma goleada, antes mesmo do início do mandato de Cezar, o novo imperador de Palmeira.

Por outro lado, é importante que consigamos ter conhecimento do curso desta etapa de mudança, para compreendermos o tipo de homens/mulheres que vão nos governar. Afinal, uma gestão municipal é composta pelo executivo e seu secretariado. Não importa advertir, que a população espera capacidade, e não nomeações ambíguas como forma de agradecimento pelo apoio recebido nas eleições.

Uma equipe de futebol, mesmo com um elenco sofrível, se corretamente administrada e com persistência, pode vir a representar muito bem o nome do município.

Próximo!

2454-6Fui…

Austrelino Bezerra

Publicidade