Dois indivíduos não identificados até o momento do fechamento desta matéria, vêm fazendo uso de uma motocicleta vermelha e promovendo assaltos em Palmeira dos Índios à vários estabelecimentos comerciais da cidade.
Nesta quinta-feira, 30, vários estabelecimentos comerciais localizados nos bairros Vila Maria, e Jardim Brasil foram assaltados pela dupla, em ato caracterizado como “arrastão”.
Armados e fazendo uso de uma moto, os bandidos têm colocado os comerciantes da região em pânico, até mesmo pelo ato ousado de agir; Os caras chegam de moto, o carona desce, e anuncia o assalto. Este tem sido o relato das vítimas. Padaria, mercado e abatedor, até então, têm sido os alvos preferidos pela dupla.
O proprietário da padaria Jardim Brasil divulgou imagens dos bandidos após tentativa de assalto.
A polícia foi notificada do fato, mas até o momento não tem pista dos vagabundos.
a
Aguarde novas informações…
