
Um homem identificado como Jenimário dos Santos, 65 anos, morreu ao cair em um bueiro no Bairro Xucurus em Palmeira dos Índios. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (28), próximo à residência da vítima.
A Polícia Militar foi chamada ao local e, segundo informações, a queda ocorreu de forma acidental, estando a principío descartada a possibilidade de a vítima ter sido jogada com vida dentro do bueiro, o que caracterizaria um homicídio.
Há indícios de que a queda tenha provocado uma fratura no pescoço, e provocado também lesões na coluna cervical. Contudo, a ‘causa morte’ só será definita mediante o laudo pericial a ser expedido pelo IML de Arapiraca.
