Destaque

Casal que nasceu no mesmo dia e ano está junto há 63 anos em Palmeira dos Índios AL

Publicidade

Os apaixonados vivem procurando sinais de que foram feitos um para o outro e firmar a ideia do “juntos por toda vida”.

O Estadão Alagoas traz uma linda história de amor. Para a dona de casa, Margarida Maria Montenegro Barbosa e o farmacêutico José Barbosa de Lima, casal de Palmeira dos Índios, esta procura se transformou em realidade.

Ao consultarem suas certidões de nascimento descobriram que nasceram no mesmo dia, mês e ano – 21 de fevereiro de 1932, ela em Palmeira dos Índios e ele, em Murici, ambos hoje com 84 anos de vida e 63 anos de matrimônio. A paquera do casal deu início ainda no colégio quando ambos tinham 13 anos. Um amor puro, regado a muito respeito começava a surgir.  Após o falecimento da mãe de Margarida, ela foi embora para Caruaru residir com uma tia, e em  seguida para Fortaleza. O amor perdurou por longos anos.

1Margarida e José Barbosa casaram-se em 1953 na cidade de Caruaru. Em seguida vieram residir em Igaci, onde tiveram os filhos.  “Quando tive meus filhos minha avó segurava o candeeiro e ele fazia os partos. Meus quatro filhos vieram ao mundo pelas mãos do próprio pai”, lembra Margarida.

Foram frutos desse amor, Rosângela, Roseana,  Kleber,  Alexandra e Camila.

Em Igaci, moraram 13 anos. Em seguida o casal decidiu morar em Palmeira dos Índios e permanecem na cidade até os dias atuais.

 

Confira essa emocionante e linda história de amor:

Publicidade