Mundo

Presidente da Argentina é internado após crise de arritmia

Publicidade

4O presidente da Argentina, Mauricio Macri, foi internado na noite de sexta (3) em uma clínica em Buenos Aires após uma crise de arritmia.

Segundo o jornal “Clarín”, seus assessores negaram inicialmente a informação, divulgada no site da revista “Caras”, mas depois confirmaram que o presidente se sentiu mal durante uma reunião com jornalistas na Quinta de Olivos.

Eles chegaram inclusive a distribuir uma foto da reunião, garantindo que Macri estava bem de saúde durante o encontro.

Por volta das 21h30, a presidência divulgou uma nota oficial sobre o assunto:

O presidente Mauricio Macri teve esta tarde, por volta das 15 horas, uma leve arritmia que não o impediu de continuar seu trabalho e manter sua agenda de atividades prevista na Quinta de Olivos.

Ao concluir a atividade prevista, sendo já aproximadamente 19h30, a Unidade Médica Presidencial decidiu que realizaria uma revisão clínica na Clínica Olívos.

Finalizados os exames, e ao constatar-se que se tratava de uma arritmia, permanecerá por mais algumas horas por precaução, para logo retornar à sua residência.

 

Publicidade