O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Palmeira dos Índios tem um novo coordenador, o enfermeiro Márcio Pinheiro, que assume o lugar ocupado pela enfermeira Isabella Tenório.

O enfermeiro agradeceu o convite e prometeu fazer o melhor em sua nova função. Já o Secretário de Saúde, Glifson Magalhães falou sobre a otimização no atendimento. ” A iniciativa é um diferencial que vai auxiliar a gestão nas tomadas de decisão acerca do trabalho realizado nas ruas, durante o atendimento aos pacientes”, afirmou o secretário de saúde, Glifson Magalhães.
Anteriormente, Márcio Pinheiro coordenava a Vigilância Sanitária do município.
