O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino, continua internado no Hospital Arthur Ramos em Maceió, aonde foi ser submetido a uma intervenção cirúrgica na vesícula.
Segundo fontes, a sua recuperação é lenta, e o seu quadro pós-operatório tem exposto, também, uma série de complicações clínicas, permanecendo toda a equipe médica que o operou, trabalhando para que Vicente Targino tenha uma evolução marcante.
Vicente Gomes Targino é pessoa do bem querer do povo palmeirense, e da região, quer pela sua integridade moral como homem, quer pelo seu comprometimento voluntarioso em todos os aspectos, sobretudo, no que diz respeito ao assistencialismo na área da saúde, sempre arrumando o que pode para a população abandonada. Neste aspecto em particular, Targino dispõe de ambulâncias de sua propriedade, para carregues de doentes para outras localidades.

Aos 58 anos de idade, casado, Vicente Targino tem cinco mandatos como vereador, sendo também, o vice prefeito do município, e tem como herdeiro político o seu filho Thales Targino, atualmente com mandato de vereador pelo município de Palmeira dos Índios. Vale ressaltar que exerceu papel fundamental no resultada da última eleição municipal.
Da Redação
