Destaque

PALMEIRA: vice-prefeito Vicente Targino continua internado em Maceió, em tratamento de saúde

Publicidade

thO  vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Vicente Gomes Targino, continua internado no Hospital Arthur Ramos em Maceió, aonde foi ser submetido a uma intervenção cirúrgica na  vesícula.

Segundo fontes, a sua recuperação é lenta, e o seu quadro  pós-operatório tem exposto, também,  uma série de complicações clínicas, permanecendo toda a equipe médica que o operou, trabalhando para que Vicente Targino tenha uma evolução marcante.

Vicente Gomes Targino é pessoa do bem querer do povo palmeirense, e da região, quer pela sua integridade moral como homem, quer pelo seu comprometimento  voluntarioso em todos os aspectos, sobretudo,  no que diz respeito ao assistencialismo na área da saúde, sempre arrumando o que  pode para a população abandonada. Neste aspecto em particular,  Targino  dispõe de ambulâncias de sua propriedade, para carregues de doentes para outras localidades.

Captura de Tela 2016-02-24 às 11.51.48-crop

Aos 58 anos de idade, casado, Vicente Targino tem cinco mandatos como vereador, sendo também, o vice prefeito do município, e tem como herdeiro político o  seu filho Thales Targino, atualmente com mandato de vereador pelo município de Palmeira dos Índios. Vale ressaltar que exerceu papel fundamental no resultada da última eleição municipal.

 

Da Redação

Publicidade