,
Novamente um crime bárbaro aconteceu na madruga deste domingo na cidade de Palmeira dos Índios.
Wanderson Gomes Alves, 22 anos, foi massacro a tiros na Travessa Avelino Balbino, Bairro São Francisco, Palmeira dos Índios. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã deste domingo, e até o momento a polícia não tem paradeiro dos criminosos, e muito menos, a razão do crime.
No entanto, há informações de que Wanderson não tinha envolvimento com qualquer tipo de droga, e era muito querido no seio da família e pelos amigos.
Wanderson era funcionário do Mercantil Juazeiro. Moradores afirmam, apenas, que ouviram uma sequencia de tiros, e gritos da vítima pedindo socorro.
Policiais foram acionados por uma irmã da vítima, mas, quando chegaram ao local Wanderson já estava morto. O lugar foi periciado e o cadáver foi removido para o IML de Arapiraca para elaboração do laudo, e em seguida ser para sepultamento.
Aguarde outras informações
Da Redação
