Da Redação
O corpo do soldado Marcos de Moura Pereira, de 29 anos, chegou à Palmeira dos Índios na manha desta quinta-feira (24), após o velório simbólico durante a madrugada, no Palácio Museu Floriano Peixoto no Centro de Maceió.
Na chegada à Palmeira dos Índios, o corpo do soldado Marcos de Moura foi escoltado pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro.

O velório acontece na Igreja Cristo Pentecostal do Brasil, na Avenida Vieira de Brito, no Bairro São Cristóvão em Palmeira dos Índios onde a comoção e consternação tomam conta dos amigos e familiares, visto que, o soldado tem raízes fincadas na cidade, onde moram seus pais.
O Militar ingressou há nove anos na corporação e destacou no 10º Batalhão de Polícia de Palmeira dos Índios, atualmente integrava o Grupamento Aéreo da SSP residindo na capital alagoana.

O enterro do militar marcado para às 15h, provavelmente será antecipado para às 13h, no cemitério São Gonçalo.
Isso porque, segundo familiares, devido ao processo de decomposição do corpo terá que seguir as orientações do Instituto Médico Legal.
Previsto a vinda do governador Renan Filho e do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar.
Marcos de Moura era casado com a tenente Renata e deixa dois filhos.
Além do soldado Moura, o acidente vitimou o major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros, o capitão PM Mário Henrique de Assunção e o soldado Diogo Melo que serão sepultados em Maceió.

“Esses guerreiros combateram o bom combate e agora partem para a vida eterna ao lado do Senhor”.
Leia mais:
Corpos de Militares estão sendo velados no Museu Palácio Floriano Peixoto
Soldado Moura morto em queda de helicóptero será sepultado em Palmeira dos Índios
Helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar cai em Maceió
