Destaque

Redução de 20% da violência em Alagoas é destaque em emissora de TV

Publicidade

cats

“A batalha é diária”. Foi com essa afirmação que o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, justificou a diminuição de 20% em crimes violentos em Alagoas. O assunto foi destaque no telejornal O Dia, da TV Alagoas, nesta terça-feira (8).

Na reportagem, a redução trabalhada foi a do município de Pilar. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, a cidade, antes considerada uma das mais violentas do Estado, apresentou uma redução de 47%.

Essa diminuição na criminalidade está sendo sentida pela população. Segundo a moradora Lia Lages, antigamente não podia nem sentar na calçada de casa para ficar conversando com os vizinhos e observando a movimentação da rua.

“Todo dia matavam gente por aqui, não importava a hora. Mas agora, graças a Deus, está tudo normalizado”, pontuou a moradora.

 

Assessoria

Publicidade