
Atualizado às 14h30
Uma megaoperação envolvendo as policiais civis da Delegacia Geral, Diretoria Judiciária da Área 2, Operação Asfixia, 4ª e 5ª Delegacias Regionais, policiais militares do Bope, batalhão de Arapiraca, Santana de Ipanema, e policiais da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além do Gecoc, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (21), em Palmeira dos Índios.
Durante a operação foram presos: Nelyn de Lima Silva, conhecido como “Índio”, Jordan Cavalcante, Marcos Henrique Barros da Silva, Edmilson Francisco da Silva, o “Nicinho”, João Batista Rodrigues de Lima, Ismael da Paz, Ricardo da Silva Marques, Cícero Santos da Silva, “Cocer”. Nelyn e Ricardo, são perigosos traficantes que comandam a venda de drogas nos bairros da Cafurna e Alto do Cruzeiro, além de envolvimento em vários homicídios.
Foram apreendidos maconha, crack, ampolas de loló, três revólveres, espingardas, dinheiro em espécie e cheques.
Após as prisões os acusados foram encaminhados para a sede da delegacia regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo.
A operação se dá em cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pela 17º e 4º Vara, resultando em prisões de envolvidos em Tráfico de Drogas, homicídios e outros crimes.
O comando da operação foi realizado pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Mário Jorge Barros, além do delegado regional de Palmeira dos Índios, Thales Araújo.

Da Redação
