Operação policial cumpre mandados e prende sete em Palmeira dos Índios
Atualizado às 14h30
Uma megaoperação envolvendo as policiais civis da Delegacia Geral, Diretoria Judiciária da Área 2, Operação Asfixia, 4ª e 5ª Delegacias Regionais, policiais militares do Bope, batalhão de Arapiraca, Santana de Ipanema, e policiais da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além do Gecoc, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (21), em Palmeira dos Índios.
Durante a operação foram presos: Nelyn de Lima Silva, conhecido como “Índio”, Jordan Cavalcante, Marcos Henrique Barros da Silva, Edmilson Francisco da Silva, o “Nicinho”, João Batista Rodrigues de Lima, Ismael da Paz, Ricardo da Silva Marques, Cícero Santos da Silva, “Cocer”. Nelyn e Ricardo, são perigosos traficantes que comandam a venda de drogas nos bairros da Cafurna e Alto do Cruzeiro, além de envolvimento em vários homicídios.
Foram apreendidos maconha, crack, ampolas de loló, três revólveres, espingardas, dinheiro em espécie e cheques.
Após as prisões os acusados foram encaminhados para a sede da delegacia regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo.
A operação se dá em cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pela 17º e 4º Vara, resultando em prisões de envolvidos em Tráfico de Drogas, homicídios e outros crimes.
O comando da operação foi realizado pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Mário Jorge Barros, além do delegado regional de Palmeira dos Índios, Thales Araújo.
Da Redação
aqui fica o desabafo de chiquinha alves de bom conselho… que morro proximo ao hospital daqui de bom conselho
Desabafo de chiquinha alves de Bom cocelho
espero que vcs advogados de Palmeira dos indios
Doutor Lutero,doutor,frança e os demais advogados de Palmeira dos indios
antes de pegar a causa desse bandindo,traficante
matador de pai de familía pra Defender ele pense nos filhos de vcs e né vcs mesmo
que o bandindo como esse
ñ merece que ums homens como vcs trabalhadores batalhadores adefenda
que esse bandido de ele esta ele tem que sair diretamente pro inferno
pra se ele tiver mâe sentir seio que ela ń tem culpa de ter um filho bandido
mais ela tem sentir a dor que muitas mãe carregam por causa do bandido do filho dela falo isso pq tenho marido filhos irmãos sobrinhos primos e etc…..
Por ende anda os lideres da aldeia e a FUNAI everiguem com mas atenção pos tem pessoas enosentes a onde já se viu prendem por preder já não basta as super lotações das cadeias e presídios por favor senhor secretário de segurança pública senhores de lei a onde vamos com vamos com tanta arbitrariedade.
Infelizmente palmeira está abandonada, falta tudo desde educação até vergonha na cara desses politicos mentirosos, felizmente saí de palmeira há 20 anos só volto a cada cinco anos, a cafa vez que volto pra minha terra mais triste fico, acabaram com a praça da independência um lugar linfo com o cascatinha lotado, hoje só tem rapariga e viciado dia e noite, cracudo, ladrao e assalto, não que eu seja simpatico as atos policiais mas que saldade do cabo pinheiro no alto do cruzeiro fazenfo sua e ronda na madruga, no alto sempre teve maloqueiro mas esses nunca mexiam com moradores, mas 80% dos moradores era gente de bem incluindo a familia de seu nicinho, pra minha Palmeira mudar tem que colocar os verdadeiros banfidos na cadeia mas esses nunca serão porque tem dinheiro, influência e estão nos altos cargos do poder e pra piorar o povo e desunido demais, essa cidade só vai ter jeito quando um índio for prefeito e botar pra quebrar na vagabundagem pois o nome dela é PalmeiraDF dos Índios e não bandidos.
A verdade e que seu nicinho é inocente nessa estória, gente boa da melhor qualidade, sou do alto do cruzeiro e esse povo sempre foi respeitado por aqui, não pela imposição do tráfico como comentam esses covardes e sim porque são solidários e prestativos, o problema todo é que tiraram a delegacia do morro e a vagabundagem tomou conta, se o nelinho tem culpa ou não precisa apurar e caso encotrem prova que ele pague pelos seus atos, nao nicinho gente fina e que representa o verdadeiro indio dessa cidade de palmeira, a sociedade não pode sujar a familia inteira por causa de um só.
pode sotalos sim e vai ser souto e poriço que existe defesa boa sorte para nicinho e seus neto
tenho conhecimento dessa familia uns dos verdadeiros indios. na mata da cafurna tem muitos frojados que se disem ser indios mais soa uns bracos nao indios
falam isso por que nao gostao da familia chega para um deles e fala na cara deles, vao sai logo sao gemte boa nuca mataram pais de familia
logo estaroa fora eles tem origem indio e forte tmos deus por nos podem acusa mais nao tem prova
Vai aparecer alguém dos.direitos humanos ou da Oab pra soltar os bichinhos.
A POLICIA NAO PODE SOLTA ESSE BANDIDO UM PERIGO PRA SOCIEDADE, MATOU MUITOS. A SOCIEDADE DO ALTO DO CRUZEIRO TEMIA ELE PAIS DE FAMILIA SENDO AMEAÇADO POR ESSE NELINHO E O IRMÃO RICARDO E SEU AVO NICINHO CUMPLICE DELES. OUTRO TRAFICANTE, IMCUBRIA TUDO DOS NETOS.. PARABÉNS PRA POLICIA DE PALMEIRA DOS INDIOS
ja matou muita gente parabens a policia
esse é o terror do alto do cruzeiro, parabéns pra justiça a casa dele caiu, matou muuitos prende ele e joga no mar