Bebê enterrado vivo na zona rural de Palmeira dos Índios passa bem

Ilustração
Ilustração

Um bebê recém-nascido foi enterrado vivo em um terreno baldio, logo após o parto ter acontecido na noite dessa sexta-feira (27), na localidade conhecida como Sítio Lagoa da Canafístula, na zona rural do município de Palmeira dos Índios.

A menina foi salva por uma moradora identificada como Vera Lúcia Vieira da Silva que resgatou a criança antes que ela morresse. Segundo informações repassadas a reportagem do Estadão Alagoas, a mãe da criança é uma jovem de 16 anos que estaria escondendo a gestação da família.

A criança foi encontrada parcialmente enterrada, numa cova rasa (improvisada) com parte do corpo na terra e a cabeça coberta com folhagens.

Vera Lúcia levou o bebê para a maternidade Santa Rita, onde os primeiros cuidados médicos foram feitos.  Foi medicada e alimentada. Informações colhidas dão conta de que o bebê sofreu escoriações leves e seu quadro é estável. A menina permanece internada em um dos leitos em observação.

Integrantes do Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. Eles procuram integrantes da família.

Os policiais civis conversaram com outros moradores do local para tentar descobrir o paradeiro da mãe. A Polícia Militar trata o caso como abandono de incapaz.

 

Da Redação

 

 

 

 

 

 

16 comentários sobre “Bebê enterrado vivo na zona rural de Palmeira dos Índios passa bem

  1. Isso não é ser humano..e ser monstruoso..e por ser de menor fica livre pra matar quantas criança quiser. .cadê a justiça desse lugar…desgraçada desumana. ..vai pagar um preço carismo. .Pq Deus não dorme já mais..eu estou grávida de 40 semanas em breve estarei com minha pequena nos meus braços. .e muito feliz com essa bênção de Deus..Pq é isso que uma criança representa. .UMA BÊNÇÃO DE DEUS. ..

  2. isso nao tem perdao o bebe nao tem culpa das coisas errada q essa desgramada sem coraçao fez o q ela fez nunca vai ter o perdao de deus. ridicula

  3. Antes ser uma mãe solteira, sujeita à críticas, julgamentos, e o que vier, que matar meu próprio filho!Esse pecado eu não carrego!

  4. Isso é um absurdo, uma vida um anjo ser tratado dessa maneira meu Deus.
    Ela merecia um tratamento de choque, se n quer ter filho se proteja a rede pública ta ai pra isso. So Deus pra perdoa essa mulher.

  5. Boa noite gente eu venho aqui pedir que por favor de uma oportunidade para minha tia Vânia que comentou também, que por favor que derem a guarda dessa criança para minha tia, ela é agente de saúde, não tem mas filho pequeno,e gosta muito de criança por favor essa criança vai estar em boas mãos. Obrigada

  6. gostaria amuito que a justiça me desse a guarda dessa criança ,tenho muito amor e carinho pra da a ela ,se alguem poder me ajudar entre em contato por favor ! 91318364 ,

  7. Se ela não queria então porque não entregou a criança na maternidade após o parto? Ela não sabe e nunca entenderá a dor de não poder estar com seu filho nos braços.

  8. Deveria enterrar essa vagabunda viva para ela sentir o q ela ia fazer c esse bebê inocente… Era bem mais fácil ela dar a alguem de q fazer uma barbaridade dessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *